Info legal/Termos de Uso


Termos e condições

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de
Resolução Alternativa de Litígios de consumo.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às seguintes condições:

O utilizador concorda com os termos e condições apresentadas para uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente e sem aviso prévio.

Para efectuar uma encomenda, tem de ser maior de 18 anos e comprometer-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento da sua encomenda com sucesso. O BODY PERFECT não se responsabiliza por qualquer situação anómala que advenha da introdução de dados errados ou falsos por parte do cliente.

 

2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O BODY PERFECT tem uma política de privacidade no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes.

Informação necessária para ser utilizador:

– Nome e sobrenome

-Número de telefone

– Morada

– E-mail

– Número de contribuinte

– Data de nascimento

O Body Perfect compromete-se a proteger os seus dados e estes nunca serão disponibilizados a terceiros.

Sem informação em contrário por parte do utilizador, o BODY PERFECT salvaguarda-se o direito de utilizar os dados do utilizador para campanhas publicitárias.

Se desejar alterar os dados que submeteu ao registar-se como utilizador, pode fazê-lo por e-mail ou através do serviço de apoio ao cliente. Será requisitada uma prova da sua identidade antes de revelarmos a informação. Esta prova poderá ser o seu e-mail e password de registo no nosso site.

 

3. PROPRIEDADE INTELECTUAL E CONTEÚDOS 

Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos disponíveis através deste website são propriedade do BODY PERFECT e estão licenciados e protegidos por leis. Todos esses direitos estão reservados ao BODY PERFECT e aos seus fornecedores.

Não é permitida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste site ou links do mesmo para qualquer negócio ou empresa.

 

4. ENVIOS E ENTREGAS 

O BODY PERFECT envia encomendas para todo o País num prazo de entrega entre um e dez dias úteis.

Envios para Ilhas será cobrada taxa de 5 para encomendas superiores a 50€ e de 10€ para pedido de valor inferior a 50€.

As entregas serão efectuadas de Segunda a Sexta-Feira, entre as 8 e as 19 horas, na morada indicada pelo utilizador.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (caso de moradas incorretas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efetuam entregas aos feriados e fins-de-semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

Seguir a minha encomenda
Quando a sua encomenda for enviada, receberá um código no seu e-mail para que a possa localizar no site da transportadora.
Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com o Body Perfect através do mail : vendas.bodyperfect@gmail.com ou telefone 289864927.

Dificuldades em realizar a entrega
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, terá que se realizar novo pedido de entrega ou terá que ser levantada nas instalações mais próximas da GLS.

Reenvio de encomendas devolvidas
Quando uma encomenda é devolvida ao Body Perfect  por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento de uma taxa de €5.00 para que possamos processar a nova encomenda.
Esta taxa deve ser paga por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para o e-mail: vendas.bodyperfect@gmail.com , juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

Os dados necessários para efetuar a transferência são os seguintes:

Banco: Millenium BCP
Titular: Vera Fernandes

Vera Mónica Gonçalves Fernandes

Número da conta  45359275607

NIB  0033 0000 45359275607 05

IBAN  PT50 0033 0000 4535 9275 6070 5

SWIFT BCOMPTPL

5. PREÇOS E OPÇÕES DE PAGAMENTO 

O BODY PERFECT coloca à sua disposição os seguintes métodos de pagamento: contra reembolso e transferência bancária.
A sua encomenda apenas será enviada quando confirmado o pagamento da mesma.
O pagamento em contra-reembolso deverá ser efetuado no ato da entrega da encomenda, em dinheiro. O valor máximo de cada encomenda paga à cobrança é de 250 EUR.

A opção de pagamento em contra-reembolso é acrescida de uma taxa de 2,5 EUR, independentemente do valor da encomenda.

Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor. Todos os preços são válidos, salvo erro tipográfico.

 

6. CANCELAMENTO, DEVOLUÇÕES E TROCAS 

Condições Gerais
O Body Perfect apenas aceita devoluções de produtos novos, completos e dentro da embalagem original da encomenda. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução, o utilizador deverá contactar para o telefone 289 864 927 com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, o endereço e a data da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Cancelamento de encomendas
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Se a encomenda ainda estiver pendente, envie-nos um email com o número desta e confirmaremos por email o seu cancelamento.
Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias.

Devoluções de encomendas/produtos
O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.
As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade do BODY PERFECT. Se o motivo da devolução for da responsabilidade do utilizador, o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.

Trocas de produtos de vestuário
No caso de trocas de produtos de vestuário, estes produtos têm de estar novos, completos e sem sinais de uso. Para efetuar uma troca, o utilizador deverá contactar para o telefone 289 864 927, com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar, o endereço e a data da recolha.

O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.Se por alguma razão não for possível efectuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.

Os portes de todas as trocas são da responsabilidade do cliente, excepto em caso de responsabilidade do BODY PERFECT.

Métodos e prazos de reembolso
O BODY PERFECT fará o possível por reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução aos nossos armazéns.
No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias depois do BODY PERFECT ter toda a informação necessária.

Devolução das despesas de transporte
Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade do BODY PERFECT (exemplo: produtos com defeito ou trocados). No entanto, não reembolsamos os custos de transporte se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver problemas.

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente.

Estes custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga. Se não estiver paga, terá de efetuar uma transferência do valor desses custos quando realizar uma nova encomenda.

 

7. INFORMAÇÃO DOS PRODUTOS 

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão correctos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorrectamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

  • Produto fora de stock.
  • Incapacidade em obter autorização de pagamento.
  • Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Contudo, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que o cliente possa sofrer se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

O BODY PERFECT pode modificar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

 

8. GARANTIA DOS PRODUTOS BODY PERFECT

O BODY PERFECT garante a qualidade dos produtos apresentados no site mediante a garantia dada pela marca do produto em questão.

Nos casos aplicáveis, o cliente poderá exercer o seu direito à garantia em vigor sem quaisquer custos associados se se verificar um defeito ou mau funcionamento que, comprovadamente, não seja responsabilidade do cliente.

 

9. CASOS OMISSOS

Todos os casos que não se encontram contemplados nos termos e condições de utilização do site serão apresentados ao BODY PERFECT e resolvidos pelo mesmo, sem prejuízo da legislação em vigor.